quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O LOBO e as 20 000 visitas...


Olá!
Durante meses estive ausente do blog.
Estava cansado.
Muitos dos meus seguidores me contactaram para saber o porque.
Estava realmente cansado.
Quando à cerca de um ano desisti da "Filosofia de Pott"(196 seguidores) resolvi, pouco depois, voltar.
Quis livrar-me de algumas pessoas que me perseguiam e que me causaram alguns problemas.Criei a "Filosofia do Lobo"
Livrei-me de alguns.
Perdi quase todos.
Quando começei a "Filosofia do Lobo",muitos perderam o meu rasto.
Tive pena.
Paciência.
Outros aparerceram e eu desapareci de novo.
Voltei faz pouco tempo.Lentamente.Sem preocupações de "audiências" e com pequenos textos.
No fim de semana passado reparei,para meu espanto,que a "Filosofia do Lobo"tinha ultrapassado as 20.000 visitas.
Acho fantástico porque os comentários aos meus escritos têm sido escassos.
Bom sinal.Alguem continua a ler as maluqueiras que escrevo.Fantástico.
A quem me lê,quero agradecer.
Um abraço a todos.

O LOBO

6 comentários:

Anónimo disse...

:)

Teresa Lobato disse...

Sem entender (nem é preciso) compreendo-te.
A minha Península iniciou em 1995. Em 2008 fechei-a. Entretanto abri mais dois blogues que tb foram descobertos pelos meus (minhas) seguidores.
Reabri a Península em 2009, finalmente liberta e com um divórcio em cima do meu peito.
Hoje, há coisas que ainda doem.

Abraço

Bloguinho da Zizi disse...

Então tás de volta...
humm.....
Então, sigo-te outra vez.

AnaMar (pseudónimo) disse...

São interessantemente polémicos os textos que aqui leio. E (para mim:-)a interacção é o ex-libris destes espaços.
Sou uma seguidora. Jamais uma perseguidora, lol. ;-))
Faça o favor de continuar a provocar-nos com os seus textos.
Grata

Lou Albergaria disse...

O que você escreve é muito bom. Mas poucas pessoas possuem paciência de escrever, até mesmo na base do "vc".

Continue sempre! Gosto muito daqui.

Beijo!

Lou Albergaria disse...

Tomei a liberdade de levar seu Selo para linkar em meu blog.

Sem segundas intenções. Apenas quintas ou sextas...rsrsrs

Beijo!