sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O LOBO e as mulheres que fumam...


O que noutros tempos era atrevido, agora é anacrónico, chato, provinciano, hipócrita. O que então parecia indecente, hoje é quase monacal. O valor das coisas depende do modo como se olha para elas. Recordo o barulho que houve em Londres por causa da primeira senhora que fumou em público. Queriam linchá-la. Agora quase todas fumam; e fazem bem: todas deviam fumar, que assim evitariam que os maridos suspeitassem do cheiro de outro homem nos seus lábios.

O que pensa o Lobo...claro..


14 comentários:

Milhita disse...

Ai Ai amigo, como eu entendo a força da desonestidade!!!
Hoje estou zangada com o mundo inteiro, se te conhecesse, iamos ser felizes, de certeza!

Estrela disse...

Gostou do sonho da cachoeira,foi?
Éeee, hoje fumar é chato. Ontem era status.
Maridos sentem o cheiro de outro
ns csma,

Justine disse...

O mundo lá vai caminhando e os conceitos evoluindo, mas tão devagar...
Bom domingo))

continuando assim... disse...

ai Lobo .... e dizes-me isso a mim ...que adoro fumar!!

bj
teresa

Estrela disse...

Olá LOBO ! pega um carinho pra vc lá em meu blog? Trata-se de om selo!
Boa Noite!
Abraços!

AnaMar (pseudónimo) disse...

Ah, ah , ah.
Bela filosofia.
Só que comigo não funciona. Não fumo, sou anti-tabaco (excepto algum de cachimbo) e jamais seria capaz de beijar um homem que fumasse.

Beijos fumegantes :-)

Teresa Lobato disse...

E pensas muito bem, Lobo. Eu concordo contigo. Da mesma forma, as mulheres que não fumam poderão sempre enganar os maridos... com homens que não fumam. É que um beijo.. não deixa cheiro.

Isto é para não andares a dizer que não te ligo nenhuma :)

Jinho
Teresa

MagyMay disse...

Que primor de conclusão, Lobo!!!
Um beijo, de quem não fuma...rs

Maria Ribeiro disse...

BRINCALHÃO, LOBO...
Abraço de lusibero

continuando assim... disse...

onde andas Lobo??? que já se me acabaram os cigarros ...os cinzeiros estão cheios... e as nuvens de fumo são tantas que j+á não vejo nada à minha frente... volta antes que morra sofucada !!!!! :)

beijo meu

Dean Barret disse...

Pô cara,

aí já é demais... é um saco beijar uma boca que cheira a cigarro... não sei se porque convivi muito com mulheres, mas no fundo, creio que nem todas são criaturas dúbias e traiçoeiras que se atracam com estranhos ou até mesmo conhecidos, se envolvendo física e emocionalmente com eles, quando já possuem um companheiro...
Mas... é apenas uma opinião, claro.

Abraços.
Dean.

Estrela disse...

Oi LOBO! Não vais postar mais nada?

Anónimo disse...

Um bom observador de almas este lobo!

Sophysticada disse...

Menino Lobo!

Amei seu canto olha descobri pq estava procurando uma imagem sobre mulher fumando... Roubei a imagem... fica bravo nao, tah mas se não gostar briga q tiro!

Bjk@s

Ops amei seu cantinho e adorei o q escreveu!