quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Lobo e as Mulheres Maduras...


O PRIMEIRO beijo nuns lábios cansados, exaustos, convalescentes dessa doença aguda e devastadora que é a juventude, o primeiro beijo numa boca próxima a já não entender o amor, é como um vírus que nos envenena irremediavelmente. As adolescentes, as mulheres jovens, têm perigosas rivais nas mulheres crepusculares; porque estas, somente estas, são extractos concentrados de todas as espécies de mulheres. As outras, as mulheres jovens, têm em si um quê de infantil; a juventude está em antítese com ,a feminilidade absoluta; os primeiros cabelos brancos, e mesmo os segundos cabelos brancos, os sinais de cansaço, as rugas que se delineiam, os músculos que se relaxam, marcam o início da idade de ouro de uma mulher: e o avizinhar-se do momento inexorável que exclui a maternidade coincide com o período verdadeiro do .amor, aquele que não tende a fins animalescamente reprodutivos da espécie, mas se dedica exclusivamente ao prazer de amar. O dia da parisiense galante tem duas horas, feitas para os voluptuosos abandonos: «de cinq à sept»; também na vida de uma mulher, exactamente das cinco às sete, isto é, cerca do crepúsculo, se abre um parêntesis destinado exclusivamente ao amor.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O LOBO ea Força Fisica


NÃO invejo ninguém. A única coisa que invejo é a força física.
Todas as mulheres, até as princesas-como dizia o meu grande amigo Angelo Paschetta-
Se podem obter pagando. É questão de preço.
O dinheiro ganha-se ou rouba-se.
A notoriedade une-se ao «bluff».
Mas a força é mister recebê-la como dom da natureza, como a corcunda e o cretinismo.
Gostava de ser bastante forte para quebrar a cara de 75 % do próximo.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

o Lobo e os caminhos para o coração...


NÃO é de mais repeti-lo: o segredo é este: não se dirigir à mulher tal como ela é, e sim como finge ser. As mulheres detestam a caligrafia no amor. Para provocar­-lhes uma paixão obstinada e rebelde, dessas que acar­retam febre e irresponsabilidade, é preciso penetrar por caminhos insólitos.

v

O Lobo e a infidelidade


O ENGANO também faz parte do equilíbrio do mun­do. O ciúme é um absurdo, pois pretenderia romper esse equilíbrio. «Não te lamentes das traições que sofres, dos enganos de que és vítima. São elas que te permitirão por tua vez trair. Não maldigas a infidelidade da mulher, ainda que essa infidelidade te amargure. E o «do ut des», o livre câmbio, o toma lá, dá cá, a grande internacional do amor. Cumpre que seja assim. A infidelidade contra ti é a mesma culpa que te permitirá ser, amanhã, infiel em teu favor.»